Uma semana para a estreia de Fuller House, a spin-off de Full House

Em 2014  quando fiz esse post sobre séries de São Francisco, disse que rolavam boatos de uma nova temporada de Full House, que teve o nome de Três é Demais aqui no Brasil, e foi assim que eu a conheci.

Pois é, em 2015 a Netflix confirmou, e agora em fevereiro, mas especificamente dia 26, (daqui a uma semana!) estreia a primeira temporada de Fuller House.

Fonte: Pipoca Moderna

Primeiro é preciso conceituar o que é spin-off, ou sequência, e o que é nova temporada.

A Netflix apostou em novas temporadas em Gilmore Girls, que quero falar em breve, e Arrested Development. Ou seja, a empresa entrou em acordo com a maioria dos atores e roteiristas e assim financiou a continuação da série, com os mesmos protagonistas continuando onde havia parado (ou passado alguns anos).

Já o spin-off é uma série derivada, serão alguns dos personagens com histórias novas, ou seja, um personagem secundário se torna protagonista. Ex.: The Cleveland Show, que é derivada de Family Guy (tem as duas na Netflix), Angel, derivada de Buffy the Vampire Slayer e Joey, sim é uma spin-off de FRIENDS, muita gente nem deve saber que existiu porque essa foi cancelada na segunda temporada.

Eis então o motivo do meu sumiço. Quem me acompanha no snapchat (menezesthayse) tem visto que estou maratonando (vai ter post falando o que é isso de verdade) Full House e pretendo terminar dia 25. No momento estou terminando a 7ª temporada. Ao todo são 8 temporadas e 192 episódios. Então até o momento estamos vencendo.

O que muda em Fuller House então?

Em Três é Demais, o Danny perdeu a esposa e se vê perdido para manter sua carreira de jornalista esportivo e cuidar das três filhas: DJ com 10 anos, Stephanie com 5 anos e Michelle com menos de 1 ano. Nessa nova fase ele conta com a ajuda do seu melhor amigo Joey Gladstone e seu cunhado Jesse Katsopolis.

Já na nova série, que coincidentemente ou não é também o nome do 20º episódio da 4ª temporada que e em tradução livre significa casa lotada, casa mais cheia, e agora é DJ que se vê perdida para criar os três filhos, Jackson, Max e Tommy, após perder o marido, então ela volta para a casa onde passou a infância e quem irá ajudá-la… bem você pode descobrir nesse vídeo.

Além de Danny, Joey, Jesse, Becky. Steph e DJ, podemos contar com Kimmy, Nick, Alex e Steve! As gêmeas Olsen que interpretavam a pequena Michelle não aceitaram participar, mas Michelle não sumirá da história, ela só estará morando em Nova York.

https://www.youtube.com/watch?v=U36jlK6ySWA

É… a casa vai encher novamente. Nem preciso dizer que assim que os episódios estiverem liberados na Netflix vou assistir um seguido ao outro. E o sono? ”Cut it out!” amigo, ”how rude!” perguntar isso! Sinceramente: ”have mercy!”!

Netflix do meu coração, com essa nova série só posso dizer: you got it dude!